What's new

Regras do Fórum

Status
Not open for further replies.

Faye

Splitscreen Studios
Joined
Dec 3, 2015
Messages
319
Reaction score
149
Regras do Fórum

É nosso objetivo de criar um ambiente agradável para os nossos jogadores, que se caracteriza por ser divertido, enriquecedor e respeitoso ao mesmo tempo. Estas orientações visam à criação de um entendimento para o que significa ser parte da comunidade Pirate Galaxy.

Por favor, lembre-se sempre que você como um usuário é obrigado a seguir tanto as regras do fórum quanto as do jogo.

Coisas para lembrar quando você quiser participar de nossa plataforma Pirate Galaxy:

1. Trate outros usuários respeitosamente:

As comunidades dos nossos jogos consistem em uma grande variedade de pessoas, e todos têm o direito de se sentir bem e seguros. Seja sempre educado e respeitoso para com os outros, e quando você se dirige a alguém em um post ou mensagem, pense se você gostaria de ser abordado da mesma maneira.

2. Conta Forum:

A fim de criar tópicos do fórum ou comentar os posts existentes, é necessária uma conta do fórum.
Para o fórum Pirate Galaxy registre-se aqui.
Você pode escolher qualquer nome de login, contanto que ele não esteja violando a lei, infringindo direitos de personalidade, glorificando a violência ou de natureza obscena, racista, ou de outra forma amoral.


3. Assinatura:

Altura máxima de assinaturas de usuários: 350 pixels
A altura máxima global permite que uma imagem de altura máxima permitida, mais 1-2 linhas de texto.

Tamanhos de imagem de assinatura precisam aderir às seguintes restrições:
Tamanho máximo do arquivo: 30 KB = 30720 Bytes
Até uma largura de 400 pixels de altura máxima: 300 pixels
Entre 400 e 700 pixels de largura: altura máxima de 200 pixels

A assinatura pode conter uma ou duas linhas de texto, se a altura global máximo permite por isso.
Regras do fórum se aplicam às assinaturas também.


{a} Imagens:
Você pode enviar imagens através de sistema de fixação do fórum. Você é livre para publicar imagens, desde que não violem a lei ou as regras do fórum.

Estes não são permitidos:
  • - imagens pornográficas
    - Imagens que mostram atos de violência
    - Imagens com mensagens racistas
    - Imagens com mensagens políticas

Estes são apenas alguns exemplos. Se você não tem certeza se você deve postar uma imagem ou não, por favor, pergunte a um GM (Game Master) para pedir conselho.

4. Etiqueta:

{a} Tom Inapropriado:
Por favor, não recorra a surtos ou ataques verbais. Trate sempre os outros da mesma maneira que você gostaria de ser tratado. Provocação deliberada (ou "trollagem") de outras pessoas não é permitida. Lembre-se sempre que o seu post vai ser lido por outros seres humanos, que têm sentimentos.

{b} Conteúdo ofensivo:
Mensagens violentas, racistas, extremistas políticos, sexistas, discriminatório, vulgar ou ofensivo ou mensagens que visam a insultar, fazer dano, denunciando, ameaçando ou verbalmente degradando outras pessoas, pessoas e/ou, denominações religiosas culturais, não são permitidas.

{c} Spam, postagem cruzada, empurrar, ardor, inundações de postagens:
Consideramos como Spam: Mensagens que estão claramente fora do tópico, mensagens com "única frase", "\ sinal de espaço" posts e mensagens similares de aprovação quando eles são usados de forma a inundar uma linha de mensagens; postagem de mensagens que consistem principalmente de emoticons, publicar o mesmo conteúdo em vários segmentos de mensagens (o chamado "postagem cruzada"), postando com a única intenção de tópicos que empurram a outros tópicos, bem como as mensagens que não contribuem para o tópico de linha ou divergem dele. Postagem repetida de respostas relevantes, tomadas de outros tópicos de mensagens (os chamados "caça post") deve ser evitada também.

{d} Informações pessoais:
Proteja-se ao não divulgar suas informações pessoais com terceiros. É expressamente proibido postar informações pessoais de outras pessoas sem o consentimento delas.

{e} Links / publicidade:
Como nós carregamos uma responsabilidade parcial pelo que é postado em nosso fórum, postar links estrangeiros não é permitido em geral. Todos os links que fazem referência a sites não ligados diretamente à Splitscreen Studios GmbH são considerados ligações estrangeiras, com exceção de clãs ou alianças e páginas e fóruns relacionados.
Exceções podem ser feitas em determinadas circunstâncias, mas apenas com a autorização explícita prévia da equipe de suporte.

{f} Conteúdo de suporte ao cliente:
Não é permitido publicar qualquer conteúdo de apoio ao cliente (por exemplo, a partir do sistema de tickets de suporte Splitscreen) sem a autorização explícita prévia concedida pela gestão comunitária ou Splitscreen Studios.
Também não é permitido discutir penalidades no fórum que você ou outros jogadores receberam no jogo ou no fórum.


5. Penalização por violações das regras:

Cada usuário tem a possibilidade de denunciar uma violação das regras. Nossa equipe processa todos os seus relatórios. Violações do fórum e/ou regras do jogo são penalizados como se segue:

Violando as regras do fórum será acompanhado de um aviso, pelo menos, ou uma suspensão imediata da conta responsável.

Violações menores podem resultar em advertências ou reprimendas a ser emitidas. Receber certa quantidade de reprimendas pode resultar em expulsão temporária ou permanente do fórum.
  • Spam
    Trollagem
    tom impróprio
    Off-topic
    caçapost

Violações moderadas podem resultar em reprimendas a ser emitidas. Receber certa quantidade de reprimendas pode resultar em expulsão temporária ou permanente do fórum.
  • Denúncia
    Insultos
    Rinhas
    Difamação

As violações graves podem levar à suspensão imediata da conta do fórum.
  • Violações da legislação em vigor
    Violações de nossos Termos e Condições
    Ligações Exteriores, anúncios
    fantoches
    declarações racistas
    Rinhas graves
    Insultos graves

Este documento não fornece uma lista exaustiva de todos os tipos possíveis de violação das regras. Reservamo-nos o direito de estender as fronteiras deste conjunto de regras e penalizar de acordo com a gravidade.
Os moderadores reservam-se o direito de proibir temporária ou permanentemente os usuários que tenham violado as regras repetidamente.
Somos capazes de; e reservamos o direito de, editar ou remover mensagens censuráveis do fórum.
Por favor, note que, devido ao tempo real da natureza do fórum, não somos capazes de monitorar e verificar a validade de todas as mensagens em todos os momentos. Nós não garantimos a exatidão e/ou finalização de qualquer post, e não devemos ser responsabilizados pelo conteúdo de qualquer post.
 
Status
Not open for further replies.
Top