What's new

Made in Brazil

Hyperyon

New member
Joined
Dec 23, 2012
Messages
6
Reaction score
0
Fundado:23/08/2010
Servidor: Askone
Status: Fechado
Detalhes: Criado primeiramente para reunir todos os jogadores Brasileiros do servidor, foi fechado por falta de jogadores. Sendo hoje e sempre aliado do clan mais antigo no jogo The Guardians. Se voce joga no servidor Askone e acha que pode se juntar a nós apresente-se!
Aceitaremos apenas os melhores!
 

HGus

Well-known member
Joined
May 17, 2011
Messages
926
Reaction score
180
Server
Aeria
Main Pilotname
HGus
Oh, I remember this clan from the times of ThunderGirl. My friend starchaser54 was there too...
Hope you can raise it to its old glory.
 

VRMUrta

New member
Joined
Aug 2, 2015
Messages
5
Reaction score
0
Gostaria muito de estar jogando com Pilotos do Brasil!

No servidor Askone sou Nível 34...

Espero poder encontrá-los por ai!

VRMurta
 

Silas.Gustavo20

Active member
Joined
Jun 30, 2017
Messages
67
Reaction score
11
olá , tudo bem? , eu sou silasgustavo2014 do servidor Aeria ,essa conta aqui nova eu criei esses dias e to recomeçando... meu novo nome é Turboj20 lvl 5 estou esperando meu plus , pra min poder continuar amanha mesmo eu coloco ouro na minha conta nova , eu gosto de ficar repetindo desde do começo do jogo ate sirius ,starchaser54 é um amigo aqui no aeria lvl 85 ,ele é do cla do blue , quando eu chegar nivel max de novo aqui no Aeria poder ser que eu vá para Askone , convindo te a passa um dia com a gente esse servidor é bastante animado no pvps basta chama os camaradas.

Piloto Turboj20
Aeria Server
 

cob

New member
Joined
Aug 24, 2018
Messages
6
Reaction score
0
Olá Turboj20, meu nick no aeria é dheicob. Se precizar de ajuda só add e chamar ;)

Boa sorte.
 

HGus

Well-known member
Joined
May 17, 2011
Messages
926
Reaction score
180
Server
Aeria
Main Pilotname
HGus
No Kalgan server tem mais actividad que Askone agora, e tem muito portugues la.
 
Top