What's new

invasão-Aeria server

silasgustavo2014

New member
Joined
Jul 27, 2015
Messages
9
Reaction score
0
Atençao: Logarao 5 gms no servidor aeria que eu tinha pedido pra outro gm fazer invasao ele disse que tava saindo e ia manda outros gms loga no servidor ok fizerao a invasao em lua ( the moon ) mais a invasao foi mal sucedida. percebi que so tinha eu e 2 pilotos nessa invasao ok em poucos minutos os gms decidiu ir em um systema maior mandei ir pra draco essa invasao vai termina la ( manti hive ) , mais tem um aviso inportante quase todos os pilotos de todos os servidores nao logam mais no jogo por causa de ter esperado por atualizaçao no ano de 2015 hoje eu vejo poucos pilotos online alguns dos meus amigos estao prestes a ficar off por alguns mês eu tabem to quase desitindo de jogar pirate galaxy talvez depois das atualizaçao eles voltem :(
 
A

Aratz

Oi;

Vc deve observar que Aeria é um servidor destinado a pilotos que se conectam da América, pelo que a sua zona de tempo e distância para o servidor de influenciar a sua experiência de jogo (número de jogadores conectados simultaneamente e lag).

Sobre o que vc nos contou sobre o desempenho da GM na invasão anterior, os eventos dentro do servidor estão programados no interesse do a maioria dos jogadores on-line, nós sentimos que suas impressões são que o comentário, esperamos que em futuras invasões / mini-eventos podem desfrutar como todos nós gostaríamos. :)

Eu recomendo que vc continuar a jogar Pirate Galaxy regularmente porque até a chegada do Tau Ceti temos agendada uma série de eventos that'm certeza que vc vai querer completar para obter seus prêmios emocionantes.
;)

Cumprimentos.
 
Top