What's new

Help!

Carlos Eduardo

New member
Joined
Aug 18, 2017
Messages
5
Reaction score
0
Ola para você que lê, tenha um bom dia, tarde ou noite!
Venho por meio desta, pedir a ajuda e o conselho daqueles que entendem e podem me ajudar a resolver o meu terrível problema.
Já faz algum tempo que parei de jogar por causa de alguns motivos e a primeira coisa que fiz quando tive a oportunidade foi instalar e tentar jogar o mu jogo favorito. Porém, sempre que o instalo, um problema recorrente me impede de iniciá-lo. A seguinte mensagem aparece para mim:

"Um ou mais arquivos não puderam ser baixados. Este tipo de problema geralmente é causado por um software de segurança ou conexão de internet interrompida. Verifique as configurações e tente novamente.


Algumas vezes, quando o jogo carrega normalmente e faz que ira iniciar, ele fecha.
Como não entendo nada de computador a não ser o "básicão", tenho dificuldades em resolver. Na realidade um grande amigo que poderia me ajudar, também não soube resolver.
Peço gentilmente a ajuda de vocês. Muito obrigado.

Nota: Internet aqui não é muito boa, mas sempre foi assim, e nuca houve erro algum com o jogo como esta ocorrendo agora!

Atenciosamente, Carlos!
 
A

Aratz

Olá;

Este tipo de erro geralmente é causado por antivírus ou software de firewall, como sugerido pela mensagem de erro exibida pelo jogo. O habitual é desativar esse tipo de software durante o tempo do jogo para descartá-lo como fonte do problema.

Outra possível fonte do problema poderia ser programas destinados a bloquear a publicidade na Internet. Tente também desativá-los durante o tempo de jogo.

É aconselhável manter o Windows e os drivers da placa gráfica de forma semelhante.

Cumprimentos.
 

Carlos Eduardo

New member
Joined
Aug 18, 2017
Messages
5
Reaction score
0
Bom dia, tarde ou noite e obrigado pela ajuda. Verei o que posso fazer para voltar o quanto antes ao jogo. Agradeço novamente!

Carlos.
 

Carlos Eduardo

New member
Joined
Aug 18, 2017
Messages
5
Reaction score
0
Novamente incomodando, trago infelizmente mais um trágico problema. Dessa vez, este erro de "Repetir Download" já não me aparece, porem quando a barra de download do jogo chega em iniciar, o mesmo fecha. Se tiver uma noção do que possa ser, agradeço.

Carlos.
 
A

Aratz

Hmmm ... Isso é estranho ... Desativou os programas que eu recomendava anteriormente?
O navegador da Internet que está usando atualmente? Tente usar o Chrome ou o Firefox se não usar nenhum deles.

Cumprimentos e boa sorte :)
 

Carlos Eduardo

New member
Joined
Aug 18, 2017
Messages
5
Reaction score
0
Ola. Fiz exatamente o que aconselhou, porém de nada adiantou. Mesmo iniciando os processos novamente para faze-lo iniciar, ele ou da o erro ou simplesmente não inicia. Já estou desanimando de jogar ele. Uso o Google Chrome.

Obrigado.
 
A

Aratz

Então pode ser um problema de configuração de PC.
Fale com o Suporte, eles irão aconselhá-lo mais tecnicamente.
Para que o Suporte possa ajudar-lo melhor, envie uma cópia do log do console java.
Como visualizar e copiar o console do java?

Uma vez que esta opção está ativada, quando o jogo for aberto, o console do java também será aberto. Na janela há um botão para copiar o texto para a "clipboard".

Espero que o problema seja resolvido o mais rápido possível.
 

Carlos Eduardo

New member
Joined
Aug 18, 2017
Messages
5
Reaction score
0
Ola!
Entendo. Vou vez o que mais posso fazer. Também quero voltar o quanto antes.

Agradeço :D.

Carlos.
 
Top