What's new

Dificuldade com Compra de Ouro no Pirate Galaxy

Wolkblade

Member
Joined
Aug 5, 2018
Messages
26
Reaction score
10
Boa noite...
Estou tendo alguns problemas para comprar ouro e gostaria de orientação ...
Conversando com alguns amigos do Pirate Galaxy eu percebo que os valores de ouro para mim aparecem em "USD" enquanto o de alguns amigo aparecem em "Real"
Apesar de ser Brasileiro, quando fiz minha conta, meu primeiro perfil foi no servidor "ASKONE" de lingua inglesa e estou no level 88 nesse servidor. Recentemente voltei a jogar, mas criei um perfil no servidor "AERIA" e ja estou em nenhum nível 48. Eu quero comprar os itens do jogo, mas os pacotes de ouro aparecem em "USD" que é bem caro !!!!
Gostaria de saber o que preciso fazer ou o que pode ser feiro para os pacotes de ouro aparecerem para mim em "REAIS" ?????
Obrigado desde já...
 

-isis-

New member
Joined
Jun 12, 2021
Messages
18
Reaction score
3
Server
Gaia
Main Pilotname
-Isis-
Boa noite...
Estou tendo alguns problemas para comprar ouro e gostaria de orientação ...
Conversando com alguns amigos do Pirate Galaxy eu percebo que os valores de ouro para mim aparecem em "USD" enquanto o de alguns amigo aparecem em "Real"
Apesar de ser Brasileiro, quando fiz minha conta, meu primeiro perfil foi no servidor "ASKONE" de lingua inglesa e estou no level 88 nesse servidor. Recentemente voltei a jogar, mas criei um perfil no servidor "AERIA" e ja estou em nenhum nível 48. Eu quero comprar os itens do jogo, mas os pacotes de ouro aparecem em "USD" que é bem caro !!!!
Gostaria de saber o que preciso fazer ou o que pode ser feiro para os pacotes de ouro aparecerem para mim em "REAIS" ?????
Obrigado desde já...
Oi!:)
tente entrar em contato com o suporte, explique o seu problema
eles vão te ajudar com uma solução

" support " <<aqui

boa sorte
 

Wolkblade

Member
Joined
Aug 5, 2018
Messages
26
Reaction score
10
Voltando para agradecer...
Obrigado pela dica, -isis-
Consegui resolver e comprar como paradas que preciso do evento...
Grato
 
Top