What's new

Diferenciamento entre balancear tecs PVE e PVP

Ariel Martins

New member
Joined
Aug 17, 2019
Messages
4
Reaction score
1
Então, devido comentários que vi mais abaixo de "jogadores terem abandonado servidores não é por tudo ser igual", é a questão do balanceamento que sua equipe está fazendo no jogo, balancear os techs pra PVP tudo bem, mas "PVP e PVE" ai já querem quebrar nossas pernas né, cade a efetividade das techs nos demais sistemas, em sirius nem se fala, como que os jogadores irão passar de sistema e se adaptar se estão tirando ainda mais a "efetividade" nos dois módulos, sinceramente façam uma "big att" ai deixem efetividade em "PVE 70%" "PVP 50%", qual a lógica tu usa o sinal e mira mais forte do sistema se você não acerta nem com drone e não consegue também nem desviar mais como antigamente agora tu tem que reza pra desviar um tiro de tão ruim que tá, tem jogador que fica horário inverso online ai precisa de tech e só ta solo não tem possibilidade de sola um big boss do jeito oque ta hoje em dia por esse desbalanceamento PVE/PVE que não é separado :!:
 

NinjaFlow

Active member
Joined
Jun 17, 2018
Messages
70
Reaction score
33
Server
Gaia
Main Pilotname
- Loq -
Rank
99
Clan
-Golfos del Universo-
Exemplos de desigualdades no PVE são a carga paralisante e a cúpula, os mantis tem essas tecnologias mais fortes que a nossa, eu tenho uma obsidian em Tau Ceti, minha cúpula não paralisa os anciões em sirius e nem os mantis em Gazica, pelos meus cálculos a força da minha cúpula está em 50% de paralisação. Há também o drone de reparo que eu considero muito fraco pela força dos mantis e anciões na nova Terra
 
Top