What's new

Podem me dar Dicas para upar com Shock?

Joined
Apr 24, 2020
Messages
1
Reaction score
0
Eae Astronautas!!!
Não sou muito novo em PG mas tenho muitas dúvidas pois nunca me aprofundei no jogo e deixei várias vezes de jogar, mas algo que tem me animado e deixado bem entusiasmado em seguir jogando é a nave do tipo shock, eu particularmente gosto do Design desta nave, assim como também de seus equipamentos, que para mim são muito bons!
Mas sem mais delongas, venho por este post tentar resolver uma das minhas maiores dificuldades com este tipo de nave.
Como muitos sabem os principais itens desta nave são tiradas dos mais incômodos e difíceis mantis (pelo menos pra mim) que é o Comandante Mantis.
Queria saber se tem alguma estratégia que não seja só pedir ajuda a um colega nivel auto(Não tenho muitos, e os que tenho não se conectam no mesmo horario que o meu).
Estratégia para derrotar o bando de mantis que vem com o Comandante mantis, isto portando uma nave shock.
Se souberem, porfavor me ajudem.
Muito Obrigado
ATÉ MAIS!!! <3
 
O

Oceiros

Texto original:

Hola, realmente no es una unidad dificil de matar, A medida de que avanzas las unidades son más difíciles de matar por ende necesitas más ayuda. Si quieres matar a los comandantes en solitario, tienes estas opciones:

1. Usar el impulsor cuando le desaceleren manteniendo la distancia y evitar que te dañe mucho, mas o menos el desacelerador del comandante dura casi lo mismo que el impulsor normal.

2. Usa una nave con protector.

Suerte con su plano!

Texto traducido:

Olá, realmente não é uma unidade difícil de matar, à medida que você avança, as unidades são mais difíceis de matar, portanto, você precisa de mais ajuda. Se você quiser matar comandantes sozinhos, você tem estas opções:

1. Use o impulsor quando estiver desacelerando enquanto mantém distância e evite machucá-lo demais, mais ou menos o desacelerador do comandante dura quase o mesmo tempo que o impulsor normal.

2. Use um navio com protetor.