What's new

Teste publico da actualização de "Melhoras de blindagem" 05/09/2016

Status
Not open for further replies.
S

SHADES

Boas caros Piratas !

Na próxima actualização do Pirate Galaxy "Melhoras de Blindagem" encontra-se actualmente em fase de prova com o nosso fantástico equipo de testadores. Detectámos montes de erros com os relatórios detalhados dos testadores e conseguimos chegar ao ponto em que é necessário um teste público. Este teste vai-nos ajudar a encontrar o resto dos problemas e supervisionar a performance do servidor. Se tudo funciona sem problemas o lançamento será pouco após o teste.

No caso de que não tenham lido os detalhes da actualização, podem faze-lo aqui. (informação em Inglés)

Segunda, 5 de Setembro ás 16:00 horas CEST, o servidor de provas (PTR) abrirá ao público durante aproximadamente 2 horas, os detalhes de acesso ao PTR serão dados no tópico do forum no momento do começo do teste.

Informação a ter em conta para acesso ao PTR sem problemas

  • PTR ("Public Test Realm") utiliza-se unicamente para realizar provas. Usa uma copia de dados em tempo real do servidor Askone.
  • NADA do que faça no PTR será transferido ao seu piloto em Askone (nem consumo de crionita, compra ou venda de componentes ou consumo de ouro).
  • Uma vez em funcionamento o PTR , NADA do que faça em Askone serà transferido ao PTR.
  • Inclusive uma vez fechado o PTR , nenhum progresso realizado será transferido á sua conta em Askone.
  • O servidor de provas (PTR) só será acessivél por contas criadas em SplitsCreen Games antes de 1 de Setembro.Por razões técnicas, as contas criadas noutros partners (por exemplo FaceBook etc) não terão acesso.
 
Status
Not open for further replies.
Top