What's new

Robôs ao criar esquadrão

Silas.Gustavo20

Active member
Joined
Jun 30, 2017
Messages
67
Reaction score
11
sugestão urgente passe isso ao desenvolvedores.

o servidor aeria está sem jogadores novos e eu estou sozinho no meu clã eu não tenho clã para onde ir por isso não posso evoluir mais , todos os clã me ver como inimigo não posso fazer o evento sozinho por isso eu quero pedir aos desenvolvedores que coloquem uma maneira de podemos adicionar robôs ao criar uma esquadrão para que eu possa evoluir sozinho sem depender dos outros obrigado
 

KingSub

Well-known member
Joined
Aug 31, 2018
Messages
1,124
Reaction score
905
Server
Korell
Main Pilotname
Black Giant
Rank
99
Clan
What's that?
sugestão urgente passe isso ao desenvolvedores.

o servidor aeria está sem jogadores novos e eu estou sozinho no meu clã eu não tenho clã para onde ir por isso não posso evoluir mais , todos os clã me ver como inimigo não posso fazer o evento sozinho por isso eu quero pedir aos desenvolvedores que coloquem uma maneira de podemos adicionar robôs ao criar uma esquadrão para que eu possa evoluir sozinho sem depender dos outros obrigado
1. Interesting. So your suggestion largely involves creating a squad for events and filling in the gaps with these npc? In itself a damn good idea and if you can remove these npc "robots" yourself that would be a win.

2.Programming all this might be complicated in terms of story, events and otbs. Whether it's worth it is a matter of opinion. It would be better if you could have your account transferred to a desired server if this is really possible.

3.If the server merge thing is still up for debate that would probably be the last chance for this game for "more" piles of players in a huge pot.

Now for the negative. Why are you hated on aeria, what happened? Where did the players go?
 

HGus

Well-known member
Joined
May 17, 2011
Messages
926
Reaction score
180
Server
Aeria
Main Pilotname
HGus
$#it happens.
 

Silas.Gustavo20

Active member
Joined
Jun 30, 2017
Messages
67
Reaction score
11
1. Interesting. So your suggestion largely involves creating a squad for events and filling in the gaps with these npc? In itself a damn good idea and if you can remove these npc "robots" yourself that would be a win.
1. não digo somente evento reator mais tudo reatores evento esquadrão missão historia e brancas, será muito bom pra ajudar os jogadores que estão jogando sozinho ou aqueles jogadores que joga de 2/5 em esquadrões por exemplo , os jogadores o lider da esquadrão poderá adicionar sim ou não esses npcs e eles podem selecionar qual a classe de naves os npcs vai controlar por exemplo medica tank storm sniper defender ou shock , ou os jogadores poderia colocar suas naves secundarias como npcs em um esquadrão
 

Silas.Gustavo20

Active member
Joined
Jun 30, 2017
Messages
67
Reaction score
11
2.Programming all this might be complicated in terms of story, events and otbs. Whether it's worth it is a matter of opinion. It would be better if you could have your account transferred to a desired server if this is really possible.



Now for the negative. Why are you hated on aeria, what happened? Where did the players go?
2.eu realmente gostaria de transferir minha conta para uma fusão de servidores , os jogadores em aeria a maioria ja zeraram o game e outros foram para o gaia.
 

Silas.Gustavo20

Active member
Joined
Jun 30, 2017
Messages
67
Reaction score
11
eu sou odiado por que não apoio certas ideias de jogadores em aeria eles erram ai eu falo pra geral no global xD
 

HGus

Well-known member
Joined
May 17, 2011
Messages
926
Reaction score
180
Server
Aeria
Main Pilotname
HGus
Isso acontece em todos os servidores. Jogadores elitistas. Se você não seguir as regras dos clãs dominantes, ficará de fora.
 

Silas.Gustavo20

Active member
Joined
Jun 30, 2017
Messages
67
Reaction score
11
Isso acontece em todos os servidores. Jogadores elitistas. Se você não seguir as regras dos clãs dominantes, ficará de fora.
capitão do meu ex clã falou que decide o que fazer com o crionita da conquista todo mundo recebeu menos eu
 

Starchaser

Well-known member
Joined
Feb 24, 2010
Messages
261
Reaction score
9
Server
Askone
Main Pilotname
Starchaser
Rank
89
Clan
Doomtrain
Tems escrito para alguem de transferencia, talvez para o support?
 

KingSub

Well-known member
Joined
Aug 31, 2018
Messages
1,124
Reaction score
905
Server
Korell
Main Pilotname
Black Giant
Rank
99
Clan
What's that?
a ideia era dividir a crionita da conquista entre os participantes
Yes this conquering cryonite is a problem, if there is no cohesion in the server it is no fun and the hate starts. +there are people who like to have the leadership behind it and push people into Ts or discord. Well... If you are done with Oort story-wise then you are safe, but otherwise if something new comes you have a problem and you will not have fun rebuilding everything in another server
 
Top