What's new

Nova Nave em Gemini

VRMUrta

New member
Joined
Aug 2, 2015
Messages
5
Reaction score
0
Caros Amigos,

Estou no nível 36 no Sistema Gemini, tenho uma Nave nível 28, fiz o máximo de missões que me foi possível fazer.

Agora não consigo mais fazer as missões, pois minha nave é destruída facilmente.
Para eu poder adquirir outra nave (nível 35) preciso juntar 675 mil crionte!!!

Atualmente consigo cerca de 2 mil crionite por dia de jogo, eu jogo umas 3 vezes por semana, seriam 6 mil crionite por semana, eu precisaria de pelo menos 2 anos para poder juntar os 675 mil crionite, sem contar os componentes da nova nave.

Não teria outra forma de conseguir isso?
As missões são muito difíceis de se fazer sozinho!
E não vejo Portugueses ou Brasileiros nos servidores que jogo...

Estou perdendo a vontade de jogar por causa disso!

Me ajudem por favor...

VRMurta
Askone nível 36 e Solaria nível 26
 
S

SHADES

Bom dia:

Realmente a melhor maneira de o conseguir seria juntar-se a um clã é a forma mais rapida de conseguir progressar no jogo ,se bem que não é impossivel faze-lo sózinho ,outra opção seria criar uma conta no servidor Aeria onde estão concentrados a maior parte de pilotos portugueses e brasileiros.

Sempre ao vosso dispor
 

VRMUrta

New member
Joined
Aug 2, 2015
Messages
5
Reaction score
0
Caro Shades,

Acabei de criar uma conta no Aeria!

Muito Obrigado!

VRMurta
 

wes4511

New member
Joined
Jul 16, 2015
Messages
8
Reaction score
0
Você não precisa comprar a nave de 675k de crionita, tem a nave respectiva do sistema bem mais barata!
 
S

SHADES

Tem razão wes4511 ,as naves 35 que custam 675k são naves especias multisistema ou seja que podem ser

utilizadas em qualquer sistema ,basta ir adicionando as respectivas blindagens e componentes.

Sempre ao vosso dispor
 

alepinimba

New member
Joined
Aug 1, 2014
Messages
6
Reaction score
0
VRMUrta said:
Caro Shades,

Acabei de criar uma conta no Aeria!

Muito Obrigado!

VRMurta
Esse é o pior servidor que já joguei, aprenda a falar inglês e vai jogar nos server gringos...Brasileiros são muito arrogante e mal educado...Aeria é o servidor mais fraco e atrasado do Pirate Galaxy...
 
Top