What's new

Não consigo entrar na minha conta alguém pode me ajudar?

morgan

New member
Joined
Sep 8, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Server
Solaria
Main Pilotname
inforleno
Rank
62
tenho uma conta de 2015 que em 2017 eu joga ai parei por não ter mais pc porem fui tentar jogar no Dino storm no outro jogo que e da plataforma e entrei normal mente, mas quando tentei entrar aqui no galaxy não consegui de jeito nenhum, queria saber se tem como eu entrar em contato com alguém do suporte para mim passar todas as informações e eles conseguir recuperar minha conta
 

Genjiro

Lead Game Master
Joined
Aug 8, 2022
Messages
213
Reaction score
119
Server
Aeria
Main Pilotname
Genjiro
tenho uma conta de 2015 que em 2017 eu joga ai parei por não ter mais pc porem fui tentar jogar no Dino storm no outro jogo que e da plataforma e entrei normal mente, mas quando tentei entrar aqui no galaxy não consegui de jeito nenhum, queria saber se tem como eu entrar em contato com alguém do suporte para mim passar todas as informações e eles conseguir recuperar minha conta
Olá piloto,

Você entrou em contato com o suporte? Caso contrário, sugiro que envie um tíquete com as informações necessárias por meio do portal de suporte. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em particular se tiver mais dúvidas.

Cordiais saudações,
Genjiro
 

morgan

New member
Joined
Sep 8, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Server
Solaria
Main Pilotname
inforleno
Rank
62
Olá piloto,

Você entrou em contato com o suporte? Caso contrário, sugiro que envie um tíquete com as informações necessárias por meio do portal de suporte. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em particular se tiver mais dúvidas.

Cordiais saudações,
Genjiro
olá, voce pode me ajudar a recuperar? ou nao consigo recuperar mais pois vi que nao tem como entrar mais com o facebook, mas minha conta era login via facebook
 

morgan

New member
Joined
Sep 8, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Server
Solaria
Main Pilotname
inforleno
Rank
62
eu posso fornecer os dados como o id da conta também para ajudar a localizar
 
Top