What's new

Tradutor

Silas.Gustavo20

Active member
Joined
Jun 30, 2017
Messages
67
Reaction score
11
Olá Devs Trago Uma Noticias ^^

Já Pensarão em colocar um Tradutor no chat do jogo ? ;)

Pois é (Psé) XD :D Então Pensem de alguma forma de colocar um tradutor no chat do jogo os devs faz o programa e os Gms Traduzi
e também um sistema de bloquear Spams Chingamentos Ameaça Palavras Ofensivas etc
ai você colocar um tempo para falar no chat por exemplo , um jogador falou Palavras Ofensivas no chat ai você adiciona 2h de silêncio no chat Automaticamente Então é isso espero ter ajudado a tornar o jogo melhor
:mrorange:
 
S

SHADES

Hey Silas.

Não seria má ideia, não sei é se será possivel fazê-lo e que recursos gastaria no jogo, quanto ás palavras ofensivas seria mais facil bloquear-as directamente para que não se possam escrever.

Cumprimentos
 

Silas.Gustavo20

Active member
Joined
Jun 30, 2017
Messages
67
Reaction score
11
Hey SHADES.

Eu Jogo um game que lá o chat bloqueia qualquer palavras ofensivas seja completa com '' '' <espaço> ou , . - _ ; : etc e códigos de cores , e lá tabém os devs estão trabalhando para juntar o servidor br 1 e br 2 em um só e eu queria lhe perguntar se seria possivel juntar todos os chats global dos servidores de pirate galaxy e gera um só chat global internacional , sendo tabém que o jogo tabém pode ter um chat global local do proprio servidor isso seria bastante bom para comunições via suporte e conversa com GMS ^^
 
Top