What's new

Mais Uma Coisa!!!

cinhok21

New member
Joined
Jan 15, 2017
Messages
1
Reaction score
0
Na minha opinião o jogo está meio largado de mão, parece que a própria empresa perdeu o interesse no game, afinal, não vejo propaganda, não vejo muitas melhorias, não vejo muitos eventos e até mesmo os jogadores são escassos pois somente alguns poucos chegam a decidir que querem alcançar o nível máximo no jogo. talvez os servidores devessem ser unidos para aumentar o numero de jogadores ou talvez vocês desenvolvedores e donos do game devessem investir mais em encontrar novos jogadores, estou quase vendo o que aconteceu com grand chase da level up, deixando de existir e passando a ser sustentado por alguns pouco fãs do game, afinal, esse jogo tem tudo, historia, dificuldade, necessidade de trabalho em equipe e solitário também, sinceramente, não gostaria nem um pouco de ver esse jogo sumir foi um dos melhores RPG's que já encontrei em toda minha vida.

atenciosamente: um fã... :|
pinguin voador - aurora :|
 
S

SHADES

Boas:

Agradecer a sua opinião mas realmente a empresa não perdeu o interesse no jogo simplesmente como foi exposto no Dev Shack em varias ocasiões devido à escassa mão de obra neste momento e ao facto de ter 3 jogos em funcionamento, è preciso gerir os recursos de maneira a que seja efectivo o trabalho efectuado. Mas neste momento o foco principal da equipa Dev está no PG e brevemente veremos o fruto que tanto estamos esperando.
Tenham a certeza que vale a pena.
 
Top