What's new

Algo sobre (renovar) Boosters

Os dias devem ser adicionados a um Booster existente se o recomprarmos manualmente?

  • Sempre me perguntei por que o PG não tem um mecanismo assim, por favor, adicione-o

    Votes: 3 100.0%
  • Eu realmente não me importo se está lá ou não porque eu uso a Auto-Renovação para meu desconto de 5%

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    3

Vesperion

Well-known member
Joined
Feb 24, 2010
Messages
1,747
Reaction score
555
Server
Askone
Main Pilotname
Vesperion
Rank
99
Depois de um longo tempo sem sugerir nada hoje no chat, surgiu algo que por algum motivo parece nunca ter sido abordado por algum motivo.

A questão é a situação atual com Boosters e a maneira como eles podem ser renovados.

A situação:
No momento, os Boosters podem ser substituídos por outro booster e o cronômetro será redefinido para 3 horas ou 30 dias. A única exceção é se você tiver um Booster de 30 dias ativo, ele será "pausado" se você ativar um Booster de 3 horas e quando o Booster de 3 horas terminar, o Booster de 30 continua onde foi pausado.

Mas então há outra situação em que você tem um Booster ativo de 30/90/180 dias e uma venda está chegando (Black Friday, neste caso) e você percebe que seu Booster atual ainda tem um monte de dias restantes para que seu Booster acabará APÓS o fim da Venda e não poderá usufruir do desconto neste momento.

Em teoria, você pode substituir seu Booster atual pelo menor para custos mais baixos e então substituir este diretamente novamente por aquele que você deseja "renovar" pelo preço com desconto e no final desperdiçar seu ouro desta forma.

Claro, temos um desconto de 5% se definirmos a opção de renovação automática, mas isso é ainda menos economizado, pois poderíamos receber um reforço durante uma venda.

A ideia:
Eu sugeriria aqui que podemos renovar o mesmo Booster manualmente e simplesmente pagar o preço que ele custa no momento determinado. O Desconto de renovação de 5% ainda pode existir, de modo que durante os períodos sem desconto ainda podemos garantir um pouco de Ouro fora dos descontos.

Para dar um exemplo real, eu tenho atualmente o (180) Ult MS em execução e ele terá 31-29 dias restantes até a Black Friday. Isso significa que eu teria que ver quanto desconto o Ult MS terá e quanto o Enhanced MS para ver se eu me beneficiaria em substituí-lo apenas para obter o Ult MS com 180 dias novamente.

Se não fosse poupar nada, pagaria o preço total cerca de 1 mês depois, se não houvesse outro desconto ou terei de esperar até que ocorra novamente um desconto. Se tivéssemos a opção de "recomprar" o mesmo Booster novamente (180 dias Ult MS no meu caso), deveríamos simplesmente adicionar 180 dias ao tempo restante (31 se recomprado no dia do Desconto) para que o o tempo apenas é estendido, mas não perdido

É claro que isso não funcionaria se você substituir completamente seu booster por outro como, por exemplo, você tem o Enhanced Booster e quer atualizá-lo para o Elite Booster. Neste caso, todo o tempo será substituído pelo novo Booster e isso impedirá algo como comprar várias vezes o menor booster para x dias e depois comprar apenas o booster superior para a duração.

O contrário, também conhecido como downgrade de seu booster, não o substituirá completamente, mas adicionará o tempo restante do booster superior atual, mesmo quando não faria sentido substituir um booster superior por um inferior imo.

A única exceção aqui deve (talvez) ser o Ult e o Super MS porque em seu Core eles têm o mesmo efeito e a diferença é apenas o E-Usage reduzido para self-mat. Aqui não vejo nenhum problema real porque o Super MS só faria sentido comprar / usar durante uma venda para que pudesse terminar com o preço do Ult MS.

O pensamento final:
A fim de evitar uma eventual "carga vitalícia" dos boosters, deve haver um limite absoluto de quantos dias você pode ter para cada booster e eu diria que para os Boosters regulares o limite deve ser de 60 dias e para os membros deveria ser 210. Desta forma, pode ser evitado que os pilotos simplesmente comprem 10x o mesmo reforço para ter 300 dias de reforço X ou anos de MS porque isso destruiria a economia para Split como renda regular, de modo que mesmo quando um reforço acabou de ser renovado você não vai perder nenhum dia quando uma venda estiver acontecendo.

Atenciosamente - Vesp

Este texto foi traduzido do inglês para o espanhol com o google tradutor, portanto, se você encontrar erros, pode mantê-los;)
 
Top